Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características do produto

Formato de venda: Unidade

Marca: Aston

Materiais: elastica

Largura: 5 cm

Características principais

Marca
Aston
Modelo
Bandagem Atadura Elástica
Formato de venda
Unidade
Largura x Comprimento
5 cm x 4.5 m

Outros

Materiais
elastica
É um produto hipoalergênico
Sim
É elástica
Sim
É kit
Não

Descrição

A Bandagem Elástica, também conhecida como Atadura Elástica é indicada para proteção da musculatura, curativos compressivos, imobilização, proteção de locais com ferimentos, cobertura para cabo de raquetes, entre outros.

A Bandagem Elástica tem como principais vantagens ser amoldável, auto-aderentes (não precisa de fita para fixação) e porosa, permitindo a transpiração da pele, alonga-se e molda-se perfeitamente aos contornos do corpo, não adere à pele, não requer a utilização de fitas adesivas para fixá-la, pode ser cortada, resiste a líquidos e umidade.

Aplicações: Ferimentos Grandes, Compressão / Imobilização, Uso Customizado, Pés, Fixação, Uso Diário, Joelhos e Cotovelos, Proteção Muscular, Pós-Cirúrgico.

Indicação: Proteção e suporte seletivo, controle e/ou limitação de movimentos, tratamento diversos e reabilitação.

Funcionamento: As bandagens podem ser utilizadas para promover melhora da estabilidade articular e do desempenho durante os gestos esportivos. Sendo uma aliada aos tratamentos tradicionais e seu uso pode reduzir o tempo de cura.

Modo de uso: A colocação de bandagens deve ser feita em um ambiente que maximize a sua eficiência. Uma vez que serão devotadas muitas horas a essa tarefa psicomotora, a otimização das habilidades clínicas de aplicação da bandagem depende da preparação do profissional, das instalações e dos atletas. A preparação do aplicador da bandagem e a cooperação do atleta são essenciais.

Apresentação: A bandagem é enrolada em um cilindro interno, comercializada em embalagem plástica individual

Composição: Látex de borracha natural (94% viscose e 6% elastano.), algodão e poliéster viscose spandex.

Manipulação: A aplicabilidade clínica da bandagem é muito ampla e pode ser usada no tratamento de disfunções nero-musculoesqueléticas agudas e crônicas em todas as regiões do corpo. Disfunções articulares, neurais e miofasciais podem ser eficazmente tratadas com o uso de técnicas de bandagem. Porém, deve-se ter em mente que a bandagem faz parte de um programa geral de reabilitação, não o substituindo.